Distribuidora MagnusMed - O Shopping da Saúde
A Empresa MagnusMed faz parte de um Grupo de Lojas com mais de 20 Anos de Tradição no comercio de Produtos Hospitalares na Cidade de Cascavel - Pr. Nossa Principal missão é oferecer aos nossos clientes, materiais médico Hospitalares com qualidade e nossa experiência, agilidade e transparência em todas as relações envolvidas no processo!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estojo em Aço Inox para Instrumentos 18 x 08 x 3cm
*** Escolher Modelo na Hora da Compra ****
Estojo é indicado para armazenar instrumentais para esterilização.
utilizados para o acondicionamento de instrumentais em geral, durante esterilização, reserva e transporte.
Medidas:
18 x 08 x 03cm Liso
18 x 08 x 03cm Perfurado
Características:
Aço-inox;
Podem ser esterilizadas em estufas ou autoclaves após limpeza e secagem;
Evitar uso de material abrasivo.
A longa exposição a produtos químicos pode causar manchas ou perfurações
Fazemos envio no mesmo dia de compras até as 15:00!
Todos os produtos tem a garantia de troca/devolução dentro de 7 dias após o recebimento.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS ABERTO E COM SINAL DE USO
Prezamos pela agilidade e transparência no atendimento aos nossos clientes.
Dúvidas, Nossa Equipe está preparada para te Ajudar pelo Campo de Pergunta ao Vendedor!
Fundada em 09 de julho de 2018, na cidade de Cascavel - PR, a Cirúrgica MagnusMed nasceu com o propósito de oferecer produtos médico-hospitalares, odontológicos e cirúrgicos com qualidade, segurança e tecnologia de ponta. Atendemos clínicas, hospitais e convênios, sempre com foco na excelência no atendimento, fornecendo soluções eficientes para médicos e pacientes. Nossa atuação é guiada pela ética, transparência, agilidade e compromisso em cada etapa do processo.