Válvula Reguladora para Cilindro de oxigênio com Fluxometro VRD100 - IFAB

Código: 237 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

Indicada para uso em cilindros, para reduzir a pressão a um ajuste consideravelmente menor, adequada para conectar equipamentos médicos, construída em metal (polido e cromado) composto de diafragma de borracha e molas em inox de compensação de pressão de entrada e saída, com manômetro indicador de alta(0-315kgf/cm2), fluxômetro com escala de 0-15 l/min, válvula de segurança onde a mesma suporta uma pressão de 6,5 kgf/cm2.

VRD100 - Válvula reguladora para cilindro com fluxômetro O2

Produtos relacionados

Sobre a loja

Fundada em 09 de julho de 2018, na cidade de Cascavel - PR, a Cirúrgica MagnusMed nasceu com o propósito de oferecer produtos médico-hospitalares, odontológicos e cirúrgicos com qualidade, segurança e tecnologia de ponta. Atendemos clínicas, hospitais e convênios, sempre com foco na excelência no atendimento, fornecendo soluções eficientes para médicos e pacientes. Nossa atuação é guiada pela ética, transparência, agilidade e compromisso em cada etapa do processo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MAGNUSMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES E MEDICAMENTO LTDA - CNPJ: 30.881.804/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail